ORDEM DE MÉRITO ECLECTIC FIM-DE-SEMANA

REGULAMENTO 2016

1. PARTICIPAÇÃO: Prova aberta a todos os Sócios de Golfe (Full e Semana) e Sócios Anuais de Golf (Full, Semana e Pay & Play), que possam participar nas competições do Clube.

2. MODALIDADE DE JOGO: Apuramento do melhor resultado individual obtido em cada Buraco ( Ecletic ) em todas as COMPETIÇÕES CONSIDERADAS .

3. COMPETIÇÕES CONSIDERADAS:

•  Todas as competições jogadas anualmente no Clube e de cujo Regulamento consta a indicação de contarem, também, para o Ecletic Anual;

•  Sem prejuízo da indicação que conste do Regulamento de cada prova, serão consideradas para o Ecletic Anual todas as provas em que não existiu limitação à inscrição de os Sócios de Golfe (Full e Semana) e Sócios Anuais de Golf (Full, Semana e Pay & Play);

•  Nas competições na modalidade de Pares só é considerada a volta que seja jogada segundo o critério do melhor resultado individual de cada Par por Buraco – Better-Ball;

•  Sem prejuízo do anteriormente exposto, contam para a presente competição todos os torneios em que os Sócios de Golfe (Full e Semana) e Sócios Anuais de Golf (Full, Semana e Pay & Play) se inscrevem, pagam a respectiva inscrição e iniciam esse torneio, independentemente de o terminarem ou não.

4. INSCRIÇÕES: São inscritos automaticamente, para esta prova, os participantes numa das COMPETIÇÕES CONSIDERADAS.

5. PREÇO DE INSCRIÇÃO: Isento.

6. LIMITE DE INSCRIÇÕES: Não há limite de inscrições.

7. CLASSIFICAÇÕES:

Critério: Os Jogadores serão classificados deduzindo à soma do total de pancadas apurado o Handicap definido no presente Regulamento;

Desempates: O desempate far-se-á pela aplicação sucessiva dos seguintes critérios:

1º Critério: Menor número de provas realizadas

2º Critério: Handicap mais baixo, sendo o Handicap definido de acordo com o presente Regulamento

3º Critério: Handicap EGA mais baixo, tal como está publicado, isto é, sem arredondamento

Categorias: Haverá classificações para Homens e Senhoras.

8. PRÉMIOS: No Jantar do Capitão a realizar no final do ano, serão distribuídos os prémios deste torneio. O custo desse troféu será suportado pelas receitas líquidas apuradas em todas as COMPETIÇÕES CONSIDERADAS .

1º Lugar – Homens

1º Lugar – Senhoras

9. ECLETIC HISTÓRICO: A participação no Ecletic Anual será considerada no apuramento do Ecletic Histórico .

No final do ano será actualizado o Ecletic Histórico que corresponde aos resultados e participações apuradas no final de 2015, nas Competências de fim-de-semana e feriados primeiro ano considerado para efeitos desta classificação que tem apenas interesse de registo para o historial do Clube e dos seus calendários desportivos.

A ordenação dos jogadores será por pancadas sem distinção, sendo apenas considerado o número de voltas realizadas para efeito de desempate.

10. ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO: Em qualquer momento pode a Comissão Desportiva introduzir ajustamentos ao presente Regulamento. Casos omissos no presente Regulamento serão decididos de forma definitiva pela mesma Comissão.

11. COMISSÃO TÉCNICA / TORNEIOS:

João Inocentes (Capitão do Golfe)
Edgar Costa

Marta Fragoso

João Inocentes
(Capitão)

Janeiro de 2016

 

Voltar

PARTNERS

SAIBA MAIS SOBRE O BERÇO DO GOLFE LISBOETA

Tel: +351 21 431 00 77
Fax: +351 21 431 24 82
E-Mail: geral@lisbonclub.com
Casal da Carregueira - Belas
2605-213 Belas

LOCALIZAÇÃO


Coordenadas GPS do LSC:
38° 47'52.76'' N
9° 16'34.39'' W

OUTROS LINKS

desenvolvido por: